PAGAMETNOS E PARCELAMENTOS

NOVA LOGO FAVICON BEL 2018

PAGAMENTO DO CURSO

A BrazUka Interc@mbios através da nossa parceira Global Active Study tem uma parceria com a Pay to Study, um sistema de pagamentos internacionais que não cobra taxas para efetuar um pagamento educacional para o exterior!

Nesta opção, o depósito é feito na conta da Pay to Study no Brasil ( no Banco Itaú ) e eles transferem o dinheiro para o exterior, sem custo extra pra você!

Além de não pagar a taxa internacional, o pagamento é rastreado 24 horas por dia e oferece uma cotação cambial mais favorável do que nos bancos!

VANTAGENS:

Para maiores informações sobre essa forma de pagamento, entre contato conosco.

PARCELAMENTO

Através da Pay to Study é possível pagar o seu curso parcelado, desde que o valor total da escola esteja completamente pago com até 30 dias de antecedência da data do início do curso no exterior ou 60 dias de antecedência nos países aonde existe a obrigatoriedade de aplicar para o visto de estudante antes da viagem.

REGRAS DO PARCELAMENTO

  1. O valor total de curso e acomodação pode ser pago parceladamente, via transferência bancária para uma conta no Banco Itaú, da nossa parceira de pagamentos internacionais, Pay to Study.
  1. Não existe a necessidade de pagar mensalmente o mesmo valor, pois a única regra é que o valor total esteja pago com pelo menos 30 dias de antecedência da data de início do curso no exterior, para que a escola tenha tempo de confirmar o curso e acomodação.
  1. Nos casos de países aonde brasileiros precisem aplicar para o visto de estudante antes da viagem, é necessário acrescentar o tempo de aplicação a regra anterior dos 30 dias, portanto é recomendável que o valor total esteja pago com pelo menos 60 dias antes da data de embarque.
  1. Caso durante o pagamento das parcelas, as escolas resolvam acabar com as promoções especiais ou aumentar o preço do curso em que o estudante está matriculado, todo aumento de preços será repassado integralmente ao estudante e dividido nas parcelas restantes.
  1. Em casos de desistência do estudante no meio do processo e já tendo pago uma ou mais parcelas, o valor a ser reembolsado dependerá dos Termos e Condições da escola aonde o estudante está matriculado (viariável de acordo com a escola escolhida) e a BrazUKa Interc@mbios/Global Active Study deduzirá do valor pago pelo estudante uma taxa administrativa equivalente em reais a 50 libras esterlinas (GBP), referente as despesas bancárias.

Para maiores informações sobre parcelamentos, entre contato conosco.